Rio Branco, Acre, 20 de setembro de 2020

“Não tenho nada a temer”, afirma Ilderlei Cordeiro sobre operação da Polícia Federal

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

No aeroporto de Brasília, o prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro, gravou um vídeo em que fala sobre a operação Presságio da Polícia Federal, deflagrada nesta sexta-feira, 14, na cidade.

Visivelmente tranquilo, o prefeito lamenta não estar na cidade para acompanhar a operação. Segundo ele, as denúncias partiram de pessoas que não querem ver o progresso de Cruzeiro do Sul.

“Meu pai me ensinou a ser correto. Já fui deputado federal e não iria fazer nada de errado em minha cidade. Estou em paz e não tenho nada a temer. Sempre instrui minha equipe que trabalhe direito”, disse em vídeo.

Operação Presságio

Ao todo foram cumpridos sete mandados de prisão, 38 mandados de busca e apreensão de mídias eletrônicas, processos licitatórios, notas fiscais e documentos diversos relacionados a investigação. A polícia informou ainda que a Justiça decretou o bloqueio de mais de R$ 3,8 milhões dos investigados.

A operação investigava os crimes de corrupção passiva, corrupção ativa, quadrilha ou bando, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.