Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • BR-364: DNIT inicia nova fase de obras no trecho do aeroporto de Rio Branco
  • Nota Premiada Acreana divulga novos ganhadores de março com prêmios de até R$ 20 mil
  • GEFRON apreende cerca de 6 mil maços de cigarros contrabandeados em Capixaba
  • Cruzeiro do Sul realiza atendimento em tenda montada após inundação de Unidades de Saúde durante cheia do Rio Juruá
  • Influenciador que fingiu própria morte anuncia “cura da homossexualidade”
  • Homem é morto a tiros em ramal de Mâncio Lima
  • Dança criada por influenciador acreano vira trend e ganha o mundo com vídeos inspiração
  • Coronel Ulysses é eleito presidente da Subcomissão de Segurança Privada e Bombeiros Civis da Câmara dos Deputados
  • Ifac vai pagar auxílio emergencial a estudantes atingidos por enchentes no Juruá
  • MPF abre procedimento para acompanhar falta de merendeiros em escolas indígenas no Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, abril 9
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Avião que teria caído em ramal no interior do Acre faria voo clandestino

Por Redação Juruá em Tempo.21 de fevereiro de 20202 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Até às 16h25min desta quinta-feira 20, depois de mais de cinco horas de varredura na localidade, o Corpo de Bombeiros Militar do Acre (CBMAC) não tinha nenhuma informação concreta sobre a possibilidade de um acidente com um avião de pequeno porte que teria caído no início da tarde no ramal Espinhara, na divisa dos municípios de Bujari e Sena Madureira, no sentido do BR-364. Há duas equipes de bombeiros no local indicado por moradores para a queda do avião, mas os militares estão incomunicáveis, por ser área de difícil acesso, informou o major Cláudio Falcão, porta-voz do CBMAC.

Ele disse ainda que, apesar da falta de informações, é quase certo que o avião caiu, por causa do relato de moradores da região que avisaram aos Bombeiros de que uma aeronave, cujo tipo não souberam especificar, “estava voando muito abaixo da média, com barulho estranho” e que, possivelmente, caiu no meio do mato. “Nós sabemos que, em casos assim, o socorro tem que ser rápido e imediatamente deslocamos duas equipes para lá, mas ainda não temos informações de retorno”, disse Falcão.

A falta de informações, de acordo com o major, também é decorrente de possíveis irregularidades no voo: o avião seria clandestino e teria levantado de Rondônia. “Pilotos de avião que nós consultamos dizem que este tipo de aeronave, ao sair de Rondônia, tem autonomia de voo no máximo para chegar até o município de Feijó, no Acre. Talvez fosse isso que eles estivesse tentando”, especulou o Major Falcão.

As buscas vão continuar, informou o porta–voz do CBMAC.

Por Tião Maia, para Contilnet.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.