Um incêndio atingiu a casa de eventos Maison Borges, nesta segunda-feira (17), no bairro Distrito Industrial, em Rio Branco. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o trabalho de contenção das chamas durou cerca de 30 minutos.
A comandante do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros, tenente Francisca Fragoso informou que o foco do incêndio estava na área de som do local. As chamas também já tinham atingido o forro da casa de festas quando a equipe dos bombeiros chegou.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/T/U/50hI6JRx6XjJzDjVJjIw/img-20200217-wa0013.jpg)
“Quando chegaram no local, havia alguns focos de incêndio tanto no forro como na área de som. Iniciamos o combate na área de som e depois focamos na área do forro, haja vista a ser uma área propensa a evoluir e tornar o incêndio muito mais crítico”, afirmou Francisca.
Sobre o que pode ter causado o incêndio, a tenente disse que pode ter sido em decorrência de problemas na parte elétrica. “Mas, isso só pode ser confirmado a partir de uma perícia. As atividades de perícia são realizadas mediante solicitação do proprietário”, explicou.
Colaborou a repórter Quésia Melo da Rede Amazônica Acre.

