Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Top Notícias

Jorge Viana avalia governo de Gladson Cameli: “Não tem uma equipe que funciona”

Por Redação Juruá em Tempo.17 de fevereiro de 2020Updated:17 de fevereiro de 20202 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O ex-governador do Acre e senador Jorge Viana concedeu entrevista ao site ac24horas e fez uma avaliação da gestão do governador Gladson Cameli.

“Eu dou muito valor a planejamento, a formar equipe e acho que esses são dois problemas do atual governo, desse grupo que tá aí. Eles não têm um plano e eles não têm uma equipe que funciona, onde o próprio governador já falou disso publicamente”.

Viana acredita que o único plano do atual governo era “tirar o PT do poder”.

O ex-governador também falou um pouco sobre as declarações da prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, que o acusou de manipular os vereadores da base para pressioná-la. Apesar de se posicionar pela união, ele falou do desejo que Raimundo Angelim disputasse a prefeitura nas eleições deste ano.

Outro assunto abordado foi a questão da Segurança Pública. “Ele passou 12 meses governando o Estado e agora quando chega janeiro tem uma situação gravíssima de violência, insuportável, a população com medo. Ora, ele [Gladson] é o mais importante aliado do governo federal. Tem tudo na mão do Estado e a situação piorou na área de segurança com eles governando há um ano. É nesse sentido. É como se o Gladson não conseguisse suceder ele mesmo. E agora ele vai reclamar de quem? Se em dezembro ele estava no governo e agora passou. “Ah, mas foi um ano”. Um ano. Eu, modéstia à parte, conheço um pouco, tive quatro anos na prefeitura, fui governador oito anos, estou dando aula agora em um mestrado de administração e gestão.  Não tem problema que um bom plano e uma boa equipe pelo menos amenize, mas não é o que a gente está vendo. Então me preocupa muito. E tanto ele [Gladson] quanto o vice-governador [Rocha] estão na berlinda e não é colocado pela oposição é colocado pela população e pelos aliados”.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.