Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Moraes nega visitas de aliados a Bolsonaro e ajusta rotina na Papudinha
  • Virginia cobra explicações após Paolla Oliveira ser escolhida em ação
  • Com casas alagadas, moradores denunciam ausência da Prefeitura de Sena Madureira
  • Em Tarauacá, idoso foi preso por estupro após mãe encontrar vídeo do crime no celular da filha
  • Acreanos são presos em João Pessoa com mais de 170 celulares furtados avaliados em R$ 500 mil
  • MPAC implementa cotas para indígenas e pessoas trans em novos concursos e estágios
  • Bocalom revela que ainda não conversou sobre candidatura ao governo com a Nacional do PL
  • Foragido da Justiça do AM é preso pelo BOPE após tentar fugir de abordagem
  • Força Tática apreende adolescente por tráfico de drogas em Rio Branco
  • Defesa Civil monitora nível do rio em Porto Walter após manancial atingir cota de alerta
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, janeiro 29
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Colunas»DEBATE CRUZEIRO

Vereador “Chaguinha do Povo” é processado por turma da Ufac de Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.7 de fevereiro de 2020Updated:8 de fevereiro de 20202 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O vereador Chaguinha do Povo está sendo processado por um grupo de estudantes do curso de Espanhol da Ufac de Cruzeiro do Sul por danos materiais e uso indevido da imagem. Isto porque, ano passado, o vereador havia prometido auxiliar na formatura dos acadêmicos com a quantia de R$ 1 mil.

O valor seria dividido em duas parcelas. A primeira seria paga no dia 10 de outubro e a segunda, no dia 10 de novembro. Chaguinha chegou a tirar fotos com os alunos e divulgar a notícia de “incentivo aos estudantes”.

Porém, após a promessa e a divulgação da notícia, chegou a data da primeira parcela. E depois, da segunda. Segundo um dos estudantes, o vereador enrolou dois meses e próximo ao dia da formatura disse que não daria mais nenhum tipo de patrocínio.

“Fomos atrás de falar com ele, durante todos os dias ele disse que a gente tinha que esperar e que tínhamos que ter paciência. E em novembro, ele disse que não ia ajudar mais ninguém por que tinha sido ignorante com ele. Sendo que ele usou nossa imagem para se promover no Facebook”, disse um dos alunos, que preferiu não se identificar.

A primeira audiência de conciliação ocorreu nesta quinta-feira, 6, mas o vereador não compareceu. Agora, ele será intimado por um oficial de Justiça para comparecer na próxima audiência.

Os alunos processaram Chaguinha por danos matérias e uso indevido da imagem. “Não cumpriu a promessa em que acarretou em expectativa e prejuízos seguintes com dificuldades de pagar a festa que foi cara, isso se levou devido à palavra inicial dele e arrogância depois ao se negar de uma hora pra outra em cumprir. E também por uso indevido de imagem, sem autorização, agravando em ganho de popularidade por meio de nossa imagem. Ele mesmo pediu pra tirar a foto, já com a intenção de publicar”, desabafou.

Tentamos contato com o parlamentar, mas até o fim desta matéria não obtivemos retorno.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.