Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • BR-364: DNIT inicia nova fase de obras no trecho do aeroporto de Rio Branco
  • Nota Premiada Acreana divulga novos ganhadores de março com prêmios de até R$ 20 mil
  • GEFRON apreende cerca de 6 mil maços de cigarros contrabandeados em Capixaba
  • Cruzeiro do Sul realiza atendimento em tenda montada após inundação de Unidades de Saúde durante cheia do Rio Juruá
  • Influenciador que fingiu própria morte anuncia “cura da homossexualidade”
  • Homem é morto a tiros em ramal de Mâncio Lima
  • Dança criada por influenciador acreano vira trend e ganha o mundo com vídeos inspiração
  • Coronel Ulysses é eleito presidente da Subcomissão de Segurança Privada e Bombeiros Civis da Câmara dos Deputados
  • Ifac vai pagar auxílio emergencial a estudantes atingidos por enchentes no Juruá
  • MPF abre procedimento para acompanhar falta de merendeiros em escolas indígenas no Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, abril 9
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Vereador Franciney Freitas rebate críticas do gerente do Deracre em cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.18 de fevereiro de 20202 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O vereador Franciney Freitas, PT, usou a tribuna da Câmara de Vereadores nesta terça-feira, 18, para rebater as críticas do gerente do Deracre em Cruzeiro do Sul, Marcos Sales, que usou as redes sociais para criticar a ação do parlamentar ao visitar o ramal 2 e cobrar do órgão serviços paliativos de recuperação nos ramais, cuja responsabilidade é do Deracre local.

A crítica feita pelo gestor do Deracre aconteceu nas redes sociais após um site local postar uma visita do parlamentar a ramais do município e cobrar as devidas melhorias.

Diante do fato, Franciney, disse que Marcos Sales deve sair do ar condicionado e deixar as redes sociais para as horas de folga e realmente começar a trabalhar.

“Fico triste quando o senhor Marcos Sales, gerente do Deracre, vem nas redes sociais dizer que agora, por ser ano eleitoral, começo a visitar os ramais. Veja meu Facebook gerente! e observe que sempre visitei os ramais e cobrei as melhorias. Agora, se o senhor tivesse realizado os serviços de recuperação dos ramais como deveria, talvez não fosse necessário eu ter que ir à comunidade conciliar conflitos. E para sua informação, graças a Deus, a Prefeitura Municipal já iniciou os serviços que deveriam ter sido feito pelo Deracre.”, disse o vereador.

Franciney Freitas ainda teve o apoio dos vereadores do próprio MDB que reconheceram a péssima atitude de Marcos Sales e pediram mais respeito as ações realizadas pelos parlamentares que constantemente cobram melhorias nos ramais da região.

Apesar de criticar fortemente a atuação do Deracre no Juruá, o vereador elogiou os trabalhos prestados a população cruzeirense pela deputada federal Jéssica Sales, principalmente com a quantidade de emendas alocadas para o município que melhoram a qualidade de vida das pessoas.

“O agente público precisa reconhecer quando o trabalho está sendo bem desenvolvido e assim o faço. Enquanto, o senhor Marcos Sales me critica por eu visitar ramais na nossa cidade, eu aqui parabenizo a deputada Jéssica Sales pelo desempenho e pelo mandado que desenvolve em pról da nossa cidade com milhões de reais sendo alocados e liberados para o desenvolvimento, não apenas de Cruzeiro do Sul mais de todo o Vale do Juruá.”, disse Franciney.

  • Assessoria.
Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.