Ícone do site O Juruá Em Tempo

Vereador Franciney Freitas rebate críticas do gerente do Deracre em cruzeiro do Sul

O vereador Franciney Freitas, PT, usou a tribuna da Câmara de Vereadores nesta terça-feira, 18, para rebater as críticas do gerente do Deracre em Cruzeiro do Sul, Marcos Sales, que usou as redes sociais para criticar a ação do parlamentar ao visitar o ramal 2 e cobrar do órgão serviços paliativos de recuperação nos ramais, cuja responsabilidade é do Deracre local.

A crítica feita pelo gestor do Deracre aconteceu nas redes sociais após um site local postar uma visita do parlamentar a ramais do município e cobrar as devidas melhorias.

Diante do fato, Franciney, disse que Marcos Sales deve sair do ar condicionado e deixar as redes sociais para as horas de folga e realmente começar a trabalhar.

“Fico triste quando o senhor Marcos Sales, gerente do Deracre, vem nas redes sociais dizer que agora, por ser ano eleitoral, começo a visitar os ramais. Veja meu Facebook gerente! e observe que sempre visitei os ramais e cobrei as melhorias. Agora, se o senhor tivesse realizado os serviços de recuperação dos ramais como deveria, talvez não fosse necessário eu ter que ir à comunidade conciliar conflitos. E para sua informação, graças a Deus, a Prefeitura Municipal já iniciou os serviços que deveriam ter sido feito pelo Deracre.”, disse o vereador.

Franciney Freitas ainda teve o apoio dos vereadores do próprio MDB que reconheceram a péssima atitude de Marcos Sales e pediram mais respeito as ações realizadas pelos parlamentares que constantemente cobram melhorias nos ramais da região.

Apesar de criticar fortemente a atuação do Deracre no Juruá, o vereador elogiou os trabalhos prestados a população cruzeirense pela deputada federal Jéssica Sales, principalmente com a quantidade de emendas alocadas para o município que melhoram a qualidade de vida das pessoas.

“O agente público precisa reconhecer quando o trabalho está sendo bem desenvolvido e assim o faço. Enquanto, o senhor Marcos Sales me critica por eu visitar ramais na nossa cidade, eu aqui parabenizo a deputada Jéssica Sales pelo desempenho e pelo mandado que desenvolve em pról da nossa cidade com milhões de reais sendo alocados e liberados para o desenvolvimento, não apenas de Cruzeiro do Sul mais de todo o Vale do Juruá.”, disse Franciney.

Sair da versão mobile