Filas nas casas lotéricas deixam pessoas preocupadas com o risco de contaminação

Na manhã desta quinta-feira (19), as filas nas casas lotéricas chamaram atenção na cidade de Cruzeiro do Sul. Mesmo após as medidas tomadas pelo Ministério da Saúde de proibição na aglomeração de pessoas, principalmente em lugares públicos, as lotéricas amanheceram lotadas.

Com o coronavírus se alastrando cada vez mais rápido, fica a insegurança nas pessoas que tem a necessidade de estarem nesses lugares correndo risco de contaminação do vírus.


A dona Lindarua de Jesus, relatou a preocupação, mas afirmou que a necessidade era maior que o medo. “É muito importante que os idosos tenham um maior cuidado, ficando em casa e tendo repouso. Em relação as filas, coloco minha saúde em risco, mas me apego na fé, pois apesar da falta de dinheiro para comprar álcool em gel e mascaras  precisamos de dinheiro para comprar a comida. Seguimos correndo o risco sem saber quem está infectado ou não, pois não tem outra forma de sacar dinheiro.” Relata Lindaura de Jesus, uma das pessoas que seguem na espera do atendimento.