Candidatura de empresário não amedronta Vagner Sales “Já derrotamos um em 2008”

Dias atrás, a Associação Comercial de Cruzeiro do Sul, apresentou o nome do empresário Neto do Cohab como pré-candidato a prefeito de Cruzeiro do Sul.

Mesmo sem partido definido, o anúncio gerou polêmicas nas rodas de conversas políticas na segunda maior cidade do estado.

Não foi diferente na “casa do povo”, local que o ex-prefeito Vagner Sales utiliza como uma espécie de quartel, pois é lá aonde acontecem todas as reuniões e tratativas políticas de seu grupo.

De acordo com uma fonte, o anúncio da candidatura do empresário foi levado como chacota, alguns até afirmavam. “Já derrotamos um, não será problema derrotar novamente”, disse um dos homens de confiança do Leão do Juruá, relembrado a candidatura do falecido empresário Zinho Santos, que Vagner derrotou nas eleições de 2008.

Mesmo com toda confiança, vale lembrar que se trata de um cenário muito diferente, não estamos falando de Vagner Sales nem de Zinho Santos. Vagner não poderá ser candidato, por isso lançará seu filho, o advogado Fagner Sales, mudando totalmente o cenário.

Caberá agora saber se Vagner conseguirá transferir seus votos sem a máquina na mão, que os jogos comecem (após o Coronavírus é claro).