Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Corpo de jovem de 27 anos é encontrado no rio após colisão entre embarcações no Acre
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul planta árvores na Praça da Juventude fortalece ações ambientais e indicadores do Selo UNICEF
  • Após infarto, paciente de 70 anos agradece equipe do SAMU por atendimento em Cruzeiro do Sul
  • Morre o diretor Dennis Carvalho, aos 78 anos
  • Calor de até 35ºC marca sábado no Acre, mas chuva forte pode voltar no domingo
  • Bocalom convida população para ato que pede impeachment de Lula e de ministro do STF neste domingo
  • Polícia Militar cumpre mandados de prisão, apreende armas e recupera motocicletas na região de fronteira
  • Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio estimado em R$ 145 milhões
  • Israel e EUA atacam Irã
  • Mata-mata dos estaduais e ligas europeias: tudo sobre os jogos deste sábado (28)
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, fevereiro 28
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Adolescente é baleado por policial à paisana após assaltar casal em Rio Branco

Por Redação Juruá em Tempo.22 de março de 20202 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um  adolescente de 17 anos foi ferido com um tiro no ombro, na tarde deste domingo (22), após assaltar um casal em um ramal no Bairro Amapá, em Rio de Branco.

Segundo informações da polícia, o casal estava trafegando pelo ramal do Rodo em uma motocicleta, quando o jovem e um comparsa saíram de dentro da mata e anunciaram o assalto. Após recolher os pertences do casal, os bandidos subiram na moto das vítimas e saíram em fuga pela Via Verde.

Poucos metros do local do assalto, o alarme da moto disparou e travou o veículo, chamando a atenção de um policial à paisana que também passava pelo ramal. O adolescente tentou atirar contra o agente de segurança, mas a arma falhou, então, o policial sacou uma arma da cintura e efetuou um tiro que atingiu o menor no ombro. O comparsa do jovem fugiu do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, prestou os primeiros socorros e encaminhou o menor ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

A Polícia Militar esteve no local, colheu as informações e tentou procurar o comparsa do bandido, mas ele não foi preso até o momento. As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ithamar Souza – Contilnet

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.