Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Novidades 2

Após vender cartela de ovos á R$ 20,49 supermercado diz ter cometido “equivoco”; veja a nota

Por Redação Juruá em Tempo.24 de março de 2020
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O efeito coronavírus segue afetando diretamente a economia mundial. Em Cruzeiro do Sul, a realidade do comércio já começa a mudar, já que desde o final de semana está difícil encontrar ovos nos supermercados. De acordo com os empresários do ramo, o consumo dobrou e a granja local não atende a demanda.

Na última segunda-feira, 23, uma imagem tirada dentro de um supermercado do centro da cidade “chocou” parte da população. Nela era mostrado uma cartela de ovos, contendo 30 unidades, sendo vendida a R$ 20,49.

Após circular nas redes sociais, o Super Econômico, local onde a imagem foi registrada, acabou se pronunciado aos seus clientes em nota. Nela, a empresa diz ter cometido um “equivoco” ao anunciar este valor e que “esta a disposição dos clientes e pessoas que compraram com valor incorreto para solicitar reembolso da diferença”.

Acompanhe a nota:

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.