Início / Versão completa
Novidades 2

“Esse não é o momento de fazer política” afirma Gladson um dia antes de MDB firmar aliança com Tucanos

Por Redação Juruá em Tempo. 31/03/2020 16:22
Publicidade

Na agenda desta última segunda-feira (20), realizada em Cruzeiro do Sul, o Governador Gladson Cameli se reuniu com prefeitos e coordenadores da saúde. O objetivo do encontro foi debater estratégias direcionadas à problemática da pandemia que já saiu da capital e avança para os municípios do interior.

Publicidade

Durante sua fala, o governador, pediu para que os prefeitos não utilizem esse momento para fazer politicagem. “Esse é o momento de se unirmos, e não de fazer política, temos que juntos buscar o melhor para população”, disse Gladson.

O vice-governador Major Rocha estava presente no encontro. Hoje, após a notícia da aliança do MDB com o PSDB de Cruzeiro do Sul, aliados de Gladson afirmam que o governador já sabia da traição, e o discurso foi um recado direto para seu vice. 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.