Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul planta árvores na Praça da Juventude fortalece ações ambientais e indicadores do Selo UNICEF
  • Após infarto, paciente de 70 anos agradece equipe do SAMU por atendimento em Cruzeiro do Sul
  • Morre o diretor Dennis Carvalho, aos 78 anos
  • Calor de até 35ºC marca sábado no Acre, mas chuva forte pode voltar no domingo
  • Bocalom convida população para ato que pede impeachment de Lula e de ministro do STF neste domingo
  • Polícia Militar cumpre mandados de prisão, apreende armas e recupera motocicletas na região de fronteira
  • Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio estimado em R$ 145 milhões
  • Israel e EUA atacam Irã
  • Mata-mata dos estaduais e ligas europeias: tudo sobre os jogos deste sábado (28)
  • Pré-candidato à presidência promete ‘proibir gordos no Brasil’ e liberar Ozempic no SUS
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, fevereiro 28
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 2

Hemonúcleo realiza campanha para doação de sangue durante pandemia de coronavírus em Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.23 de março de 2020Updated:23 de março de 2020
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

De acordo com a direção do hemonúcleo de Cruzeiro do Sul, a crise causada pelo coronavírus registrou uma redução de doação de sangue, o que preocupa os prossificionais, pois é preciso manter um estoque para atender as demandas de urgência e emergência que surgirem na região do Juruá.

Os agentes de saúde estão em uma campanha para pedir a doação de sangue das pessoas que estão em perfeito estado de saúde. As pessoas que não viajaram, que não apresentam sintomas de gripe ou dor de garganta, estão aptas a realizarem a doação, pois caso venha a ter uma situação de necessidade não será possível salvar uma vida.

“Não precisa ter medo. Nosso estoque não pode baixar, muitos estão com medo de fazer doar, mas não tem problema nenhum se a pessoa estiver saudável. Nós estamos tendo todo o cuidado de higienização e limpeza e precisamos manter nosso estoque para poder atender a população”. Diz Samma Maryssa, gerente administrativa do Hemonúcleo de Cruzeiro do Sul.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.