Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Papa Leão XIV reage e diz que ‘não tem medo’ de Trump: ‘Vou seguir firme contra a guerra, há um caminho melhor’
  • Quem é o delegado da PF detido após tentar furtar iguaria de luxo em shopping e que isentou Flávio Bolsonaro de acusações em 2020
  • Empate em pesquisa acirra ataques entre Lula e Flávio Bolsonaro em busca de eleitor fora da polarização
  • Roberto Carlos faz 85 anos; a história sentimental de um país
  • Presidente não mantém conversas reservadas com ministro do STF
  • Confusão generalizada envolvendo jovens é registrada em Tarauacá; veja vídeo
  • Motociclista desvia de buraco, colide de frente com caminhonete e é internado em estado gravíssimo em Rio Branco
  • Mais de 200 vagas de emprego estão abertas no Acre nesta segunda-feira (13); veja cargos e como se candidatar
  • Calor, alta umidade e risco de chuva forte marcam a previsão do tempo no Acre nesta segunda-feira (13)
  • “Caveira” é morto a facadas após discussão com companheira grávida no interior do Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, abril 13
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Top Notícias

No Acre, aluno falta à escola para procurar ossada em matadouro para alimentar família

Por Redação Juruá em Tempo.11 de março de 20202 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um bilhete dramático chamou a atenção de uma professora da Escola Estadual Delzuite Barroso, localizada no Bairro de Copacabana, em Tarauacá. A mãe de um aluno mandou avisar a diretora que o garoto não iria para escola, pois estaria no matadouro (frigorífico) tentando juntar ossada de boi para alimentar a família que passa por problemas financeiros.

A professora Marleide Martins usou uma rede social para divulgar o caso e pedir ajuda para a família carente da cidade acreana.

“Amados, nos chegou esse bilhete hoje. Fiquei imaginando e se fosse eu? E se fosse você? Isso me sensibiliza muito. Portanto, gostaria de te pedir para doar qualquer alimento que esteja sobrando em sua casa para dar a essa família. Tenho certeza que Deus te dará em dobro. Ligue para 999659319”, escreveu a professora.

Veja o que diz o bilhete: “Diretora eu mando lhe dizer que o (João) não vai para escola porque ele vai pro matadouro atrás de ossada pra nós comer pois aqui em casa não tem nada pra nós comer e nem tenho dinheiro pra comprar tá faltando tudo na minha casa só não a saúde graças a Deus. (Mãe)”.

Quem quiser colaborar pode deixar sua ajuda na escola Delzuite Barroso.

Com informações do Blog do Accioly

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.