A Polícia Militar de Cruzeiro do Sul têm intensificado diariamente para que se cumpra o decreto expedido pelo Governador Gladson Cameli nesta semana, que previa o fechamento de vários empresas e comércios no Acre.
O Tenente da Polícia Militar, Robson Belo, informou que a principal restrição nesse momento é evitar que as pessoas fiquem reunidas, para evitar assim o contágio ao Covid-19.
“Muitos comerciantes ainda não entendem a seriedade do caso. Alguns deles chegam a alegar que vendem produtos que outros locais estão vendendo, para assim, tentar manter suas portas abertas. O trabalho da Polícia Militar neste momento é passar orientando os cidadãos, sobre a importâncias de evitar aglomerações, mantendo assim seus comércios fechados”, destacou.
Durante esse período, a maior parte do quantitativo da PM em Cruzeiro do Sul encontra-se nas ruas. Ontem, 26, a assessoria informou que policiais militares localizaram e recuperaram uma motocicleta que havia sido roubada; a condução foi encaminhada à Delegacia Geral de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

