Suspeito de roubar Loja “Americanas” consegue fugir pelo telhado de apartamento em Guajará

Apesar de a Polícia Civil agir rápido e recuperar grande parte da mercadoria roubada das Lojas Americanas, em Cruzeiro do Sul, ninguém foi preso. Celulares, aparelhos eletrônicos e uma quantia em dinheiro foram recuperados.

Segundo o Delegado Lindomar Ventura, a polícia encontrou um dos suspeitos em um apartamento no município de Guajará (AM). Porém, durante a abordagem o homem conseguiu fugir pelo telhado do imóvel.

“O suspeito conseguiu escapar no momento da abordagem. Era um apartamento e ele conseguiu escapar pelo telhado. Apenas a esposa dele foi encontrada no local e outras duas crianças”.

A esposa do suspeito foi encaminhada para a delegacia para prestar esclarecimento e, em seguida, foi liberada. O delegado afirmou que ela não tem ligação com o crime do esposo, mas deu informações importantes para o andamento das investigações.

“Ela contou algumas coisas que vão ajudar bastante na investigação. Não há nenhum elemento que ligue ela a ação do esposo, mas sim outras pessoas. O fato é que já recuperamos uma grande quantidade de mercadoria”.