Início / Versão completa
Top Notícias

Coronavírus: Acre registra 13 novos casos e número de infectados sobe para 227

Por Redação Juruá em Tempo. 23/04/2020 15:52
Publicidade

O Acre confirma mais 2 óbitos por Covid-19, ocorridos nesta quarta-feira, 22, sendo um homem de 68 anos e uma mulher de 75, ambos de Rio Branco.  Os idosos estavam em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro de Rio Branco.

Publicidade

O Estado registra ainda mais 13 casos de contaminação por coronavírus. Assim, o número oficial de contaminados passa a ser de 227 pessoas, nesta quinta-feira, 23. As informações são do Centro de Infectologia Charles Mérieux, repassadas ao Departamento de Vigilância em Saúde, órgão da Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre).

Os novos casos confirmados são de 8 mulheres e 5 homens, todos de Rio Branco. No Acre, até o momento, são 1.889 casos notificados, sendo que desses, 1.264 foram descartados e 398 seguem aguardando análise laboratorial.

O número de mortes pela doença é de 10 casos, e  78 pessoas tiveram alta médica da doença por não apresentarem mais o vírus no organismo.

Publicidade

Confira o boletim na íntegra:

BOLETIM_COVID-19_ACRE_33_23.04.2020

 

Rio Branco, AC, 23 de abril de 2020
Secretaria de Estado de Saúde do Acre – Sesacre

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.