Top Notícias
Advogada que estava em como com coronavírus diz que está curada
A advogada Isabela Fernandes, que foi o primeiro caso confirmado de coronavírus no Acre, postou uma foto de dentro do pronto-socorro segurando um cartaz com a frase: “Estou curada”.
Isabela chegou preocupar amigos e familiares, já que teve extrema dificuldade em respirar e precisou ser entubada e levada para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro.
Os exames realizados apontaram a cura da advogada, que não tem mais no corpo a presença do coronavírus.
Já respirando sem ajuda de aparelhos, por mensagens, ela agradeceu as orações de amigos e familiares.
Isabela que contraiu o Covid-19 ao participar de um evento nacional da OAB em Fortaleza, deve ter alta já neste sábado, dia 4.
AC24horas
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.