27.2 C
Juruá
domingo, abril 28, 2024

Com aplausos e música, funcionários de hospital no Acre se despedem de paciente curado de Covid-19

Por

- Publicidade -

“Não é sobre chegar no topo do mundo e saber que venceu, é sobre escalar e sentir que o caminho te fortaleceu. É sobre ser abrigo e também ter morada em outros corações e assim ter amigos contigo em todas as situações”.

Foi ao som de Trem Bala, de Ana Vilela, que funcionários do Hospital Santa Juliana se despediram de um paciente que estava internado na unidade há 14 dias tratando de Covid-19.

O homem de 47 anos recebeu alta na noite desta segunda-feira (20) e enquanto saía em uma cadeira de rodas, os servidores transformaram o corredor frio em uma passagem colorida com balões e formaram um coro para se despedir do paciente, que saiu visivelmente emocionado.

“A cada uma alta de paciente nossos corações se enchem de alegria. Após 14 dias, o senhor A.M, de 47 anos, pôde finalmente ir para casa. Estamos na luta e na torcida para que todos se recuperem”, diz a mensagem que acompanha o vídeo no perfil oficial do hospital.

A despedida do paciente com alta emocionou a internet, que fez questão de compartilhar centenas de vezes as imagens.

Os casos de Covid-19 no Acre continuam subindo consideravelmente. Nas últimas 24 horas, foram 13 novos casos confirmados e, nesta segunda-feira (20), já são 176 casos da doença em sete cidades do estado.

O boletim da Secretaria de Saúde do Acre (Sesacre) aponta que os números saíram de 163 para 176. Mais duas pessoas morreram, aumentando para oito o número de mortes pela doença.

Fonte: Portal G1.

- Publicidade -
Copiar