Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Novidades 2

Governo publica decreto que estende suspensão das aulas até o final do mês devido à Covid-19

Por Redação Juruá em Tempo.15 de abril de 20202 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Com as aulas das redes pública e privada de ensino do Acre suspensas desde a segunda quinzena de março, o governador Gladson Cameli prorrogou o decreto de suspensão das aulas até o dia 30 de abril, como medida de prevenção ao novo coronavírus.

O governo já havia anunciado a prorrogação do prazo, mas o decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado (Doe) desta quarta-feira (15). A publicação afirma que o prazo previsto pode ser prorrogado dependo da situação epidemiológica da doença nos próximos dias.

Em todo estado já foram registrados 99 casos de Covid-19, conforme o boletim da Secretaria Estadual de Saúde (Sesacre) de terça-feira (14).

Os alunos que estão sem frequentar a escola devido a pandemia da Covid-19 vão ganhar um ambiente de aula virtual para que possam ter acesso aos conteúdos e participar de atividades pela internet, sem precisar sair de casa.

Os conteúdos disponibilizados são produzidos pelos professores da rede e publicados em um ambiente virtual que pode ser acessado por smartphones, computadores ou tablets.

Além disso, com a suspensão das aulas, o governo começou a entregar cestas básicas com a merenda escolar para as famílias carentes de Rio Branco. Os alimentos são para alunos matriculados na rede pública do ensino fundamental do 6º ao 9º.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.