Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Às pressas, mulher anda até posto e dá à luz no chão de unidade de saúde no Rio Liberdade
  • “Não aprendi a fazer política de cara feia”: resposta de Zequinha expõe o comportamento de Zezinho Barbary em Cruzeiro do Sul
  • Homem é esfaqueado após ter residência invadida enquanto dormia
  • Adolescente atropelado na BR-364, morre após uma semana internado na UTI
  • Alô, Brasil! Escócia vence o Haiti e assume a liderança do Grupo C da Copa do Mundo
  • VÍDEO: policial é arremessado após batida em carro durante perseguição
  • Menino de 2 anos bate recordes na sinuca e entra para o Guinness; veja vídeo
  • Ex-capitão da Marinha tem condenação mantida após matar os pais do ex
  • Rússia é acusada de usar adolescentes para matar militares da Ucrânia
  • Trabalho infantil atinge quase 80% dos adolescentes ocupados no Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, junho 14
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Top Notícias

Henrique Afonso reafirma pré-candidatura a prefeitura de Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.8 de abril de 20202 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Após o fim do prazo das filiações partidárias para quem pretende concorrer a um cargo legislativo ou executivo no ano de 2020, os partidos agora debruçam para a segunda etapa desta caminhada, que será a formação de blocos de aliança de partidos políticos para o apoio a um nome a pré-candidatura a prefeito de Cruzeiro do Sul.

Um dos mais avaliados hoje para a união dos partidos de situação seria o do professor e ex-deputado federal Henrique Afonso, hoje filiado no PSD e apoiado pelo senador Sérgio Petecão, um dos mais votados na região. Nome limpo na política, sem arranhaduras de inimizades e com um sólido capital político no juruá, ele vem se destacando para consolidar a formação de um grande bloco político para enfrentar o MDB de Vagner Sales.

Atuais pesquisas internas de alguns partidos políticos mostram seu nome bem avaliado, a frente de outros possíveis pré-candidatos a prefeitura de Cruzeiro do Sul, além da simpatia do ex-prefeito Deda e seu partido, o PROS, que hoje tem uma das melhores chapas para as eleições de vereadores, além de nomes como o deputado estadual Josa da Farmácia e do seu atual padrinho, Senador Sérgio Petecão, hoje muito próximo e aliado político de Gladson Cameli.

Henrique Afonso confirmou sua pré-candidatura a prefeitura de Cruzeiro do Sul e agora busca o diálogo e entendimento entre os partidos para essa formação de aliança, inclusive com um forte alinhamento com o prefeito Ilderlei Cordeiro e seu vice, Zequinha Lima, ambos do PP do governador Gladson Cameli. Há fortes conversas de bastidores que o nome virá dessa tríplice aliança. Henrique também externou que ouvirá a todos os partidos e líderes políticos para chegar a um consenso e respeitará a decisão de todos e o que for melhor para a cidade.

Assessoria/PSD-Cruzeiro do Sul.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.