Ícone do site O Juruá Em Tempo

Irmão de jovem que morreu em acidente desabafa: “Não era de má conduta”

Circula nas redes sociais boatos de que José Marques Andrade de Lima, de 36 anos, e Mateus de Lima Braga praticaram assaltos durante a tarde de sábado (25) no município de Cruzeiro do Sul.

Os dois se envolveram em um grave acidente, na noite do mesmo dia, na Avenida Lauro Müller. José Marques morreu no local do acidente, antes da chegada do socorro médico. O outro jovem foi encaminhado para o hospital.

O irmão da vítima, Isaías Alves de Lima, procurou a reportagem do Juruá em Tempo para esclarecer boatos sobre seu irmão. Ele afirma que José Marques não cometeu nenhum tipo de crime.

“Essa pessoa que disse que viu ele fazendo esse assalto, quero que prove perante a lei. Eu provo e ainda mostro as pessoas que passaram o sábado com ele. Ele saiu para o centro a noite. Estão falando que ele fez dois assaltos durante o dia” (sic).

Isaías afirma, ainda, que o irmão poderia estar embriagado no momento do acidente, mas reforça que José não era um criminoso. “Ele tinha uma reputação em Cruzeiro do Sul e não era de má conduta. Ele bebeu e estava de moto, mas ele tinha um coração bom”, enfatiza.

Sair da versão mobile