23.8 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Sargento da Polícia Militar deve ser candidato a prefeito em Cruzeiro do Sul pelo PSL

Por

- Publicidade -

Ninguém nasce cidadão, mas torna-se cidadão pela educação; porque a educação atualiza a inclinação potencial e natural dos homens à vida comunitária e social. Dessa realidade, nasce o nome do 3º Sargento Adones para a pré-candidatura a prefeito de Cruzeiro do Sul. Nascido dentro de um batelão, na comunidade Belo Jardim, foz do Rio Tejo, afluente do Rio Juruá. Filho de pais comerciantes que iniciaram a atividade negociando na “beirada dos rios”. Desde muito novo, aos 12 anos, ingressou no mercado de trabalho vendendo perfumaria em uma banca que ficava em frente à antiga loja “Eletrônica Juruá”. Objetivando ter seu próprio dinheiro, chegou a tirar areia do “boulevar” e fez papagaio para vender. Aos 20 anos chegou a ser presidente da associação dos microempresários, em Cruzeiro do Sul; coordenou o censo demográfico em 2000. Ingressou na carreira militar em setembro de 2002. Atualmente, é sargento da polícia militar, licenciado em Letras Vernáculo pela UFAC – Campus Floresta e bacharel em Direito pela Uninorte.

Jovem e empreendedor; assim que pode ser definido o 3º Sarg. Adones. Ele surge como mais uma opção para disputar a prefeitura de Cruzeiro do Sul. Adones teve a pré-candidatura idealizada por um grupo de amigos que busca uma nova opção nas eleições que se aproximam.

O pré-candidato se relaciona com muitas pessoas e tem aproveitado para intensificar as conversas, no sentido de coletar informações para a elaboração de um plano de governo que atenda todas as camadas da sociedade, assim como todos os segmentos.

Apesar da pouca idade, o Sarg. Adones tem muito serviço prestado para a população de Cruzeiro do Sul, principalmente na área da segurança pública, com a realização de trabalhos na corporação militar. “Sou filho de Cruzeiro do Sul e desde sempre trabalho para promover o bem-estar coletivo, pois foi aqui que nasci e finquei minhas raízes. Não tenho a pretensão de ser melhor do que ninguém, mas tenho a certeza de que posso dar a minha contribuição para o desenvolvimento da minha cidade e da nossa gente”, ponderou o Sarg. Adones.

“Acompanhei muitos momentos de nossa Cruzeiro do Sul, os avanços, os retrocessos, sem nunca perder a esperanças de dias melhores”, afirmou. Adones enfatiza que seu principal projeto será o crescimento econômico, com o propósito de transformar Cruzeiro do Sul em uma terra de oportunidades. Além disso, o jovem pré-candidato também tem demonstrado atenção por outras áreas; tais como: educação, saúde, segurança e habitação. “Para isto, estou disposto a encarar os desafios da mudança para ajudar a construir uma nova história”, concluiu Sarg. Adones.

Com informações da Folha do Juruá.

- Publicidade -
Copiar