Um novo decreto estabelecendo o rodízio de veículos e o fechamento de algumas ruas e avenidas em Rio Branco deve ser publicado em uma edição extra do Diário Oficial do Estado ainda nesta segunda-feira (11), informou há pouco o governador Gladson Cameli. O assunto foi tratado durante reunião entre o chefe do Palácio e a prefeita Socorro Neri na sede da prefeitura de Rio Branco.
Cameli afirmou que o rodízio e a interdição de vias públicas tem o objetivo de impedir as aglomerações que vem ocorrendo neste momento apesar das proibições.
“Quando eu fecho tudo eu tenho que montar que montar uma estrutura com a polícia e e o Procon para fiscalizarem.”
Lockdown
O governador afirmou na manhã desta segunda-feira em sua página no Facebook que a decretação de bloqueio total ainda é um assunto em discussão e que, portanto, não há nada oficial.
Luciano Tavares – Blog da Hora.

