Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • No Acre, 20 pessoas morrem por síndrome respiratória em 2026; maioria dos óbitos é de crianças pequenas
  • Jovem fica ferido após colisão entre motocicleta e caminhonete na Isaura Parente, em Rio Branco
  • Arco-íris duplo surge no céu de Rio Branco e encanta moradores
  • No Acre, TRE registra baixa procura em mutirão e alerta para prazo eleitoral
  • Incêndio atinge hotel abandonado em Rio Branco
  • Homem é achado morto em ramal de Cruzeiro do Sul
  • Trio armado faz mãe e filha reféns durante assalto em Rio Branco
  • Acre lidera queda de casos de malária na Amazônia Legal no primeiro trimestre
  • Conversão irregular provoca acidente e deixa motociclista ferido em Rio Branco
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul inaugura sede da Regional Educacional Santa Luzia/Campinas
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, abril 26
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Amazonas

Ordean Silva repudia politicagem e afirma seguir os trâmites burocráticos para aquisição de ambulância

Por Redação Juruá em Tempo.13 de maio de 2020Updated:13 de maio de 20202 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

 

Em decorrência das ações de prevenção ao coronavírus, o prefeito Ordean Silva desmentiu boatos que vem sendo espelhado por opositores e destacou as medidas adotadas por sua gestão.

De acordo com o prefeito, os recurso para obra de melhoramento e reforma do Hospital do Guajará, foi adquirido no final de 2019, sendo que janeiro e fevereiro foi realizado o projeto base, e em março após o início da pandemia, foi acordado que a obra do Hospital do Guajará seria suspensa, iniciando após a pandemia, tendo em vista que a unidade de saúde é de suma importância na assistência aos cidadãos.

“Fazer obra nesse período é querer colocar os trabalhadores numa condição de risco, ainda mais acontecendo dentro de uma unidade hospitalar. Esse recurso que eu conquistei, junto ao Deputado Wladmir Soares, para reforma do Hospital, a obra será feita, mas da maneira correta”, disse Ordem.

O mesmo acontece com a aquisição da ambulância, que já está inclusive com o pregão de licitação publicado no Diário Oficial do Município. As propostas serão recebidas até 22 maio, quando terá início a sessão destinada ao recebimento dos envelopes, na sala Comissão de Licitação.

O prefeito do Guajará, Ordean Silva, tem se destacado pela transparência com que toca sua gestão e grande articulação. O recurso para reforma do hospital é fruto de uma articulação do próprio prefeito.

“Infelizmente querem fazer politicagem nesse momento difícil, diferentemente do passado, as coisas serão feitas da maneira correta”, disse o prefeito.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.