Em decorrência das ações de prevenção ao coronavírus, o prefeito Ordean Silva desmentiu boatos que vem sendo espelhado por opositores e destacou as medidas adotadas por sua gestão.
De acordo com o prefeito, os recurso para obra de melhoramento e reforma do Hospital do Guajará, foi adquirido no final de 2019, sendo que janeiro e fevereiro foi realizado o projeto base, e em março após o início da pandemia, foi acordado que a obra do Hospital do Guajará seria suspensa, iniciando após a pandemia, tendo em vista que a unidade de saúde é de suma importância na assistência aos cidadãos.
“Fazer obra nesse período é querer colocar os trabalhadores numa condição de risco, ainda mais acontecendo dentro de uma unidade hospitalar. Esse recurso que eu conquistei, junto ao Deputado Wladmir Soares, para reforma do Hospital, a obra será feita, mas da maneira correta”, disse Ordem.
O mesmo acontece com a aquisição da ambulância, que já está inclusive com o pregão de licitação publicado no Diário Oficial do Município. As propostas serão recebidas até 22 maio, quando terá início a sessão destinada ao recebimento dos envelopes, na sala Comissão de Licitação.
O prefeito do Guajará, Ordean Silva, tem se destacado pela transparência com que toca sua gestão e grande articulação. O recurso para reforma do hospital é fruto de uma articulação do próprio prefeito.
“Infelizmente querem fazer politicagem nesse momento difícil, diferentemente do passado, as coisas serão feitas da maneira correta”, disse o prefeito.