23.2 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Prefeitura de Rodrigues Alves adquire duas novas ambulâncias

Por

- Publicidade -

O prefeito de Rodrigues Alves, Sebastião Correia, realizou novo investimento na área da saúde. A partir de agora, o município conta com duas novas ambulâncias para atender a população.

O investimento chega em hora oportuna, tendo em vista a crise do coronavírus que o mundo e o Acre enfrentam. Em Rodrigues Alves, até o momento, não há registro de pessoas infectadas.

“Em todas as viagens que fizemos para Brasília, buscamos novos investimentos; e, hoje, está aqui a entrega de duas novas ambulâncias para transportar os cidadãos com segurança e comodidade”, frisou o prefeito.

O Prefeito Sebastião Correia aproveitou o espaço para agradecer a Deputada Jessica Sales e ao Governador Gladson Cameli, pelos valores destinados para aquisição dos bens.

“São duas ambulâncias, de emenda da Jéssica Sales e do Gladson Cameli, quando era senador, e só tenho a agradecer por essa dedicação com nosso município”, enfatizou o prefeito.

O Secretário Municipal de Saúde, Júlio Martins, destacou a importância das ambulâncias para os serviços realizados pelos setores municipais de saúde.

“Essas ambulâncias vão ajudar bastante a Secretaria de Saúde, que já vem fazendo um trabalho de transporte, para quem necessita desse serviço, e chega em um momento ideal, onde todo mundo passa por essa pandemia. Estamos rezando para não acontecer nenhum caso na nossa cidade, mas se aparecer estaremos preparados”, destacou.

- Publicidade -
Copiar