24.9 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

“Prefiro morrer transando do que tossindo”, diz filho de Bolsonaro

Por

- Publicidade -

Nesta quinta-feira (30), um vídeo de Jair Renan, o “filho 04” de Jair Bolsonaro (sem partido), ganhou repercussão nas redes sociais. Nas cenas, o rapaz ironiza a pandemia , chamando-a de “história da mídia”, e chama o novo coronavírus (Sars-coV-2) de “gripezinha”. Atualmente o Brasil contabiliza mais de 5 mil óbitos devido à Covid-19 .

Segundo o perfil Tesoureiros de Jair, a declaração aconteceu durante a transmissão de um game, o PlayerUnknown’s Battlegrounds, no Twitch, em 20 de abril. Assista ao vídeo.

Na semana última semana, no pronunciamento em que abordou a demissão de Sergio Moro do Ministério da Justiça, o presidente citou Jair Renan para falar das acusações de que o filho namorou a filha de Ronnie Lessa, acusado de assassinar a vereadora Marielle Franco.

“Eu comecei a correr atrás. Primeiro chamei meu filho (e falei): ‘abre o jogo’. ‘Pai, eu saí com metade do condomínio, nem lembro quem é essa menina, se é que eu estive com ela’. Hoje a vida é assim. A intenção de dizer que meu filho namorava a filha do ex-sargento era que nós tínhamos relacionamento familiar. Eu não me lembro dele”, disse Bolsonaro à ocasião.

Fonte: IG.

- Publicidade -
Copiar