Veículo roubado é apreendido pela PRF no interior do Acre

Na madrugada desta sexta – feira (5), a polícia Rodoviária Federal encontrou um veículo na cidade de Acrelândia que havia sido furtado no município de Rondônia. Segundo o boletim fornecido pela guarnição, a documentação do condutor e do passageiro estava dentro das regularidades estabelecidas. No entanto, constataram que o veículo estava registrado como roubado.

Entretanto, o motorista informou a Polícia Rodoviária Federal que desconhecia dessa informação, que alugou o veículo de um homem que morava em Porto Velho (RO) e que sua intenção era chegar à cidade de Manoel Urbano para comprar bananas e poder vender na capital Porto Velho.

      Ao ser questionado o passageiro afirmou que não tinha conhecimento dessa situação, já que segundo ele estava apenas acompanhando o motorista, porque ambos iriam trabalhar vendendo as frutas.

   Sendo assim, quando a polícia analisou no sistema sobre o veículo, constatou que o roubo aconteceu no dia 1° de junho na capital rondoniense. Com isso, o veículo foi encaminhado juntamente com as duas pessoas de 25 e 26 anos de idade, para a Delegacia de Polícia Civil, em Acrelândia, para os trâmites adequados.