Sedentos por sangue, criminosos invadem casa, matam um e deixam outro gravemente ferido na capital

Nem mesmo a pandemia do novo coronavírus faz a violência dar uma trégua. Na noite desta segunda-feira, 29, no Rosalinda, Segundo Distrito de Rio Branco, dois homens foram vítimas da guerra entre facções. André Saraiva da Costa, 34 anos, foi executado dentro da residência dele, localizada na Travessa do Sol. Já Gerdeildo dos Santos Anoran, 36 anos, foi ferido com um disparo de arma de fogo.

Pelo menos três residências foram invadidas na ação criminosa. De acordo com informações, 10 homens fortemente armados tocaram o terror na comunidade. Os criminosos chegaram a invadir a casa de uma pastora na tentativa de executar o filho dela, mas o rapaz conseguiu fugir pela janela, pular o muro e escapar da morte.

Sedentos por sangue, criminosos invadem casa, matam um e deixam outro gravemente ferido no Rosalinda

Ao chegarem na segunda residência, executaram a sangue frio André que estava com a esposa na hora do crime.

Sedentos por sangue, os criminosos foram até a casa de Gerleildo. Eles atiraram três vezes contra o rapaz. Os disparos atingiram a mão, orelha e abdômen. Ele foi encaminhado à UPA do Segundo Distrito, após ser socorrido por populares, e de lá encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco.

O corpo de André foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames de praxe.

A Polícia Militar fez ronda na região, mas ninguém foi preso até o momento.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso, que pode ter ligações com a morte de um traficante mais cedo.

Da redação do Notícias da Hora.