Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Kassab diz que PSD definirá candidato até 15 de abril e não descarta ‘chapa puro sangue’
  • Lauana Prado reacende rumores de reconciliação ao comentar foto da ex-noiva: ‘Te amo’
  • Zé Felipe é flagrado em clima de intimidade com mulher misteriosa; saiba quem é
  • Saiba quem são os favoritos nas principais categorias do Grammy 2026
  • Atriz Catherine O’Hara, de ‘Esqueceram de Mim’, morre aos 71 anos
  • TCE vai investigar contrato de empresa de esposa de vice-prefeito de Mâncio Lima após polêmica sobre Carnaval
  • MPF Investiga destruição de construção irregular na Resex Chico Mendes
  • Foragido do FOC é recapturado pela DHPP após fuga por área de mata
  • Governo altera datas da ExpoAcre e da ExpoJuruá em 2026
  • Secretaria de Obras inaugura nova Sala da Ouvidoria em Cruzeiro do Sul, para atender a população com mais privacidade
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, janeiro 30
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Juruá

Entorno do Hospital de Campanha de Cruzeiro do Sul recebe limpeza e melhoria viária

Por Redação Juruá em Tempo.24 de junho de 2020Updated:24 de junho de 20202 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Uma parceria entre o Governo do Estado do Acre e a Prefeitura de Cruzeiro de Sul possibilitou a realização de várias intervenções para melhorar o acesso e entorno do hospital de campanha da cidade. A futura unidade de referência no tratamento de Covid-19 na região do Vale do Juruá está prestes a ser inaugurada.

As vias de acesso ao prédio já estão sendo recapeadas e receberão placas de sinalização de trânsito. As calçadas serão recuperadas. O secretário estadual de Infraestrutura, Ítalo César de Medeiros, agradeceu o apoio que vem sendo dado pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul.

“É muito importante essa intervenção do município porque, após a inauguração, vai aumentar o fluxo de veículos e pessoas nas ruas de acesso ao hospital. A prefeitura está fazendo o serviço de tapa-buracos e resolvendo problemas de drenagem”, afirmou.

Uma grande limpeza também é realizada nos arredores do prédio. O trabalho vem sendo executado pela Secretaria Municipal de Limpeza Pública: “Estamos fazendo um faxinão, realizando a roçagem, a retirada do mato e fazendo a limpeza de todas as saídas de água. Além disso, a praça que fica aqui ao lado também está sendo limpa e passando por outras manutenções”, explicou.

Concluído no último domingo, 21, o hospital é o maior do estado, em tamanho. Com 90 leitos, sendo 10 de unidade de terapia intensiva (UTI), 20 de semi-intensiva e 60 de enfermaria, a estrutura é mais uma demonstração dos esforços do governo Gladson Cameli para salvar vidas em meio à pandemia do novo coronavírus.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.