36.1 C
Juruá
segunda-feira, julho 22, 2024

Irmão de empresário vítima de Covid-19 abre o coração: “Neimar era brilhante”

Por

- Publicidade -

O empresário do ramo de informática, Neimar Alves Pequeno, faleceu no dia 28 de maio no Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul. Ele foi mais uma das vítimas da Covid-19, e chegou a ficar internado 10 dias na unidade.

O seu irmão, Ronei Alves Pequeno, falou sobre a perda de Neimar. Em entrevista exclusiva ao Juruá em Tempo, ele falou das boas lembranças que o irmão deixou.

“O Neimar era brilhante. Ele não era o tipo de pessoa que passava os problemas dele pra frente. Tenho uma lembrança dele na mente, de todas as vezes que ele saia do carro, sempre achando graça. Era um sorriso lindo. Nunca perdi alguém como ele, tão próximo”.

Segundo Ronei, o irmão era uma pessoa família e querido por todos. “Era uma pessoa alegre, não queria o mal de ninguém. Nunca ouvi ele dizendo algo desse tipo. Sempre foi uma pessoa boa, que gostava de ajudar todo mundo. Era aquele tipo de pessoa que raramente dizia um não”.

Neymar Alves Pequeno, nasceu em Cruzeiro do Sul, em sua infância sempre foi uma criança serena, quando tinha 9 anos de idade, após a separação de seus pais, passou a morar com a mãe, estudou no colégio São José, fazendo muitos amigos.

Desde cedo, começou a ajudar com a renda financeira em casa, trabalhando com o seu pai na oficina. Quando chegou em sua fase adulta, morou alguns anos em Rio Branco, mas logo retornou. Em 2007, seu irmão Ronei o convidou para trabalhar com ele, do qual compraram uma casa e passaram a morar juntos, logo após, cada um decidiu seguir novos caminhos e Neymar com sua esposa e filhas ficaram na residência.

Com isso, abriram a InfoJuruá, do qual se tornou um grande negócio e rendeu excelentes trabalhos para a cidade. Era um amante da música, conhecido por seus amigos como uma pessoa de bom coração.
Neymar em sua vida sempre promoveu o bem, em todos os ambientes que convivia, foi um filho, um irmão, um empresário, um esposo e um pai dedicado. Por isso, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul, por meio do Prefeito Ilderlei Cordeiro deixa sua homenagem, pois Neymar Alves contribuiu muito para a nossa sociedade.

*Com reportagens de Beatriz Santos.

- Publicidade -
Copiar