24 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Prefeito Ordean Silva antecipa pagamento dos servidores municipais de Guajará

Por

- Publicidade -

Já nesta sexta-feira (26), o dinheiro foi encaminhado ao banco para que amanhã esteja na conta dos servidores da Saúde, Educação, do Administrativo municipal é demais secretarias.

A pandemia do coronavírus continua assolando a população do Guajará. Sensível a este momento de incertezas e medo, o prefeito Ordean anunciou mais uma vez a antecipação do salário dos servidores públicos municipais.

A Prefeitura vai empenhar quase R$ 1 milhões para honrar a folha de pagamento de forma antecipada. Este valor vai circular nos comércios do município, o que dará um fôlego à economia local.

“Sempre que possível antecipamos os pagamentos dos nossos servidores. Nós três primeiros anos do meu mandato também antecipamos 50% do décimo. A valorização dos servidores é um compromisso da nossa gestão. Nesse período, aonde enfrentamos as dificuldades financeiras causadas pela pandemia, é ainda mais satisfatório poder realiza tal compromisso. Sem dúvida iremos vencer esse difícil momento”, disse o Prefeito Ordean Silva.

- Publicidade -
Copiar