Comissão que avalia ações da FCCV faz vistorias em postos de saúde de Cruzeiro do Sul

Foram iniciadas na última semana as primeiras vistorias da comissão que acompanha todas as ações desenvolvidas pela Fundação FCCV em parceria com a Prefeitura de Cruzeiro do Sul na área da saúde. As atividades do conselho iniciaram na última quarta-feira (1º), com a participação de integrantes da Secretaria Municipal da Saúde, além de representantes da própria FCCV.

Antes das primeiras vistorias, a Comissão de Avaliação da Saúde se reuniu com a secretária municipal da área, Juliana Pereira, e demais funcionários que integram o colegiado para discutir as ações.

Nestas visitas, a comissão irá avaliar todas as ações desenvolvidas pela fundação nas unidades de saúde, visando acompanhar de perto como estes serviços estão sendo executados. Um dos postos visitados foi a Unidade Básica de Saúde (UBS) Francisco Ary da Silveira.

A FCCV acredita e defende que, com a pandemia, cada vez mais a inovação tecnológica será fundamental para a eficácia na prestação dos serviços públicos. Neste sentido, a Fundação ressalta seu compromisso em continuar empenhada em prestar serviços com o máximo de excelência, buscando sempre a inovação e a eficiência, além de garantir transparência de suas ações.

Durante os encontros do conselho, serão explicadas todas as atividades e trabalhos desenvolvidos pela FCCV em Cruzeiro do Sul na área da educação. Além disso, durante as reuniões, os membros da comissão e a população poderão fazer uso da palavra para sugestões ou comentários sobre o atuação da entidade.