Mulher homenageia equipe da UTI que cuidou do seu esposo no Hospital do Juruá; assista

Moradora de Tarauacá, Jayne Otaviano, fez uma homenagem aos profissionais da UTI do Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul. O seu esposo, Laércio Moura, de 33 anos, foi internado na unidade no dia 26 de junho, após testar positivo para Covid-19.

No dia 28 do mesmo mês, o quadro de saúde de Laércio se agravou e ele precisou ser internado na UTI. Foram oito dias na unidade intensiva. “Passou 8 dias na UTI, sendo muito bem cuidado por todos daquele pronto socorro. No dia 05 de julho ele recebeu alta da UTI e eu só tenho a agradecer a Deus e a todos por tanto cuidado, carinho, atenção, dedicação para conosco. Gratidão mesmo”, afirmou.

Jayne encomendou bolo e salgadinhos para os profissionais de saúde e fez questão de entregar pessoalmente. Em um vídeo gravado na unidade, é possível ver o quanto a mulher ficou emocionada.

“Eu fiquei tão feliz e grata por tudo que resolvi fazer uma pequena homenagem para aquelas pessoas que se doam para salvar vidas. Sei que nada que for feito pagará, mas foi apenas um pequeno gesto de carinho e gratidão. Ele hoje está na clínica médica, sendo muito bem cuidado também graças a Deus. Em breve tenho certeza que voltaremos para nossa casa, juntamente com nosso filho que espera ansioso pelo pai”, conta.

Além da equipe de profissionais do hospital, a esposa do paciente faz questão de agradecer algumas pessoas em específico, são eles: os médicos Dr. Kaio, Dr. Jackon e Dr. Lawrence; os enfermeiros Cleiton e Aline; e as técnicas de enfermagem Valdenaide, Simone, Ana e Eliuda.

E acrescenta: “Quero externar minha gratidão também a toda equipe do Hospital Dr. Sanção Gomes, em Tarauacá; em especial, a Dr. Darla Lourenço e Dr. Andrei”.