Rio Branco FC minimiza saída da Rede Araújo e anuncia novo patrocinador

O Rio Branco Football Club anunciou nesta quarta-feira, dia 29, um novo patrocínio que chega à agremiação para fortalecer o trabalho que, segundo o presidente Neto Alencar, começou com a contratação do goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo, que se junta à equipe no próximo dia 31, sexta.

Em postagem no Facebook, o clube anunciou que a nova empresa patrocinadora já estava de contrato assinado com o clube, para a nova etapa da temporada 2020 do futebol profissional local e nacional. “A Neto Lima Sports, empresa de gerenciamento de atletas que está há 20 anos no mercado do futebol”, será a parceira.

A saída do único patrocinador da camisa do RBFC, a supermercadista Rede Araújo cancelou o contrato na última terça-feira, dia 28, após o presidente Neto anunciar que estava mantida a contratação do goleiro. A polêmica fez com que o clube ignorasse a saída, e minimizasse a baixa com o novo anúncio.

“A NLS está junto conosco e será uma de nossas patrocinadoras para este segundo semestre. Estamos confiantes de realizarmos um excelente trabalho em busca dos nossos objetivos ao fim da temporada. Mais novidades estão por vir. Fiquem ligados”, anunciou a página oficial do clube na rede social.

REPERCUSSÃO – O anúncio da marca gerou comentários dos mais diversos na rede. DE um lado, torcedores, em grande parte curiosos do assunto, criticam a chegada de Bruno Fernandes ao Rio Branco FC. Noutra ponta, há que apoie o reforço e classifique o passado criminoso do goleiro como algo que já está pago junto à justiça.

“Pra cima rio branco, ganhou mais um torcedor… O cara merece uma chance ta limpo com a justiça. Demonstrou que ta disposto seguir sua vida na boa”, disse um internauta. Já outro, criticou negativamente: “Esse presidente tem m** na cabeça cabeça, tanto atleta disponível muito melhor que esse”, avaliou.

João Renato Jácome, do Notícias da Hora.