Início / Versão completa
Geral

Enfermaria do Hospital de Campanha atinge limite de internações em Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo. 15/07/2020 13:03 Atualizado em 15/07/2020 13:06
Publicidade

Com o maior número de internações desde o início da pandemia do novo coronavírus, o Hospital de Cruzeiro do Sul está com 72 pacientes internados com Covid-19 nesta quarta-feira (15).

Publicidade

A enfermaria do hospital de campanha, que tem capacidade para atender 60 pessoas, está com 67 pacientes internados, onde 10 deles foram colocados na ala do Hospital do Juruá devido o limite de capacidade do Hospital de Campanha ter sido atingido. Além desses, outros 05 estão na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), sendo 04 deles entubados.

O boletim divulgado hoje pelo Hospital informou que ocorreram 02 óbitos nas últimas 24 horas, de pacientes de Guajará (AM), e ainda 03 altas médicas de pacientes que estavam na enfermaria.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.