29.8 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

FCCV conclui serviço de cabeamento de rede em mais quatro postos de Cruzeiro do Sul; total chega a 15

Por

- Publicidade -

A Fundação FCCV concluiu os serviços de cabeamento de rede em mais quatro unidades de saúde de Cruzeiro do Sul, em parceria com a Prefeitura Municipal. Com estes, até esta quarta-feira (29), já foram concluídos os serviços em 15 unidades, o que vai ajudar a qualificar o atendimento aos cidadãos do município.

Os postos mais recentes que receberam o cabeamento de rede foram os seguintes: UBS do bairro Boca do Moa; UBS Geosete Coelho Mariano, no bairro Cruzeirinho; UBS Euclides Queiroz Cunha, no bairro Miritizal-Olivença; e Francisco Pereira Dantas, no bairro Igarapé Preto.

Também foram finalizadas as ações nas seguintes unidades: UBS Jesuino Lins, no bairro Alumínio; UBS 25 de Agosto; UBS do bairro Formoso; UBS do bairro Aeroporto Velho; UBS do bairro João Alves; UBS do bairro Cohab; UBS José Matheus, no bairro Miritital; UBS Professora Quita; UBS Francisco Ary da Silveira, no bairro Cruzeirão; e UBS Raimundo Celso Lima Verde, no bairro Remanso. Além destes, o posto do Agricultor já teve a instalação do cabeamento e também a implantação dos computadores.

Com o cabeamento de rede, o Programa de Prontuário Eletrônico do Cidadão (PEC) será instalado nas unidades para que a população tenha um melhor acompanhamento da rede municipal de saúde. Agora, o cronograma prevê a realização dos serviços em mais três postos de saúde, no bairro Cruzeirinho, no bairro Igarapé Preto e no bairro Miritizal com Olivença.

Todos os cabos de rede terão canaletas e eletroduto, seguindo todos os padrões de segurança determinados pelas autoridades. Estas ações integram o Projeto Saúde em Foco, desenvolvido em parceria entre a FCCV e a Prefeitura com o objetivo melhorar o atendimento à saúde da população de Cruzeiro do Sul.

- Publicidade -
Copiar