23.4 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Igreja Batista do Bosque cede terreno para acomodações de hospedagem do Circo Broadway

Por

- Publicidade -

Há quase um mês o Circo Broadway iniciou as apresentações no formato drive-in, no estacionamento do Teatro dos Naúas, em Cruzeiro do Sul. Para ajudar as famílias circenses, a Igreja Batista do Bosque cedeu o terreno da igreja, localizado na parte de trás do teatro, para o circo acomodar as carretas que servem como hospedagem dos artistas. As apresentações continuam ocorrendo no estacionamento do teatro.

A igreja cedeu o local pelo período de 60 dias, tempo que a equipe espera angariar fundos para se deslocar de volta para a cidade natal dos artistas. Com as carretas no terreno da igreja, o circo ganha mais espaço para as apresentações no estacionamento do teatro.

“Como é do conhecimento da sociedade, durante a pandemia o circo ficou impossibilitado de continuar suas atividades, tendo um enorme prejuízo. O promotor Iversson entrou em contato conosco e explicou que a estrutura do teatro vai passar por reforma, local onde a equipe está atualmente, e nós cedemos o espaço da igreja, o terreno atrás do Teatro para eles darem continuidade as apresentações e manterem seus custos”, relatou o Pastor da IBB Carlos Mariano.

A IBB realizou a limpeza da área, e realizou ainda a distribuição de algumas cestas básicas para o circo. O pastor Carlos Mariano citou a passagem da bíblia encontrada em I João ,3, 17-18,  que fala a importância de ajudar o próximo com gestos de compaixão.

“Se alguém tiver recursos materiais e, vendo seu irmão em necessidade, não se compadecer dele, como pode permanecer nele o amor de Deus?
Filhinhos, não amemos de palavra nem de boca, mas em ação e em verdade”. Baseado nessa passagem digo que nós como igreja nos compadecemos com a equipe circense”, pontuou.

- Publicidade -
Copiar