Uma jovem, acompanhada de sua mãe, procurou nesta quinta-feira, 23, a delegacia para registrar uma ocorrência de agressão física por parte de uma suposta amante do seu atual namorado.
Segundo a mãe da vítima, Marinete Oliveira, não é a primeira vez que a mulher agride sua filha. Inclusive, a jovem chegou a retirar sua queixa em uma agressão anterior à pedido do companheiro.
“Essa não é a primeira vez. Ela já invadiu a casa dela anteriormente, quebrou tudo. Outra vez ela jogou o carro em cima dela. Chegou a ser ameaçada com uma arma, pelo irmão dela (amante), que só não matou minha filha porque tinha um militar que não deixou”.
Nas imagens gravadas pela reportagem, é possível ver que o rosto da jovem está muito machucado. “Ele invadiu a casa de novo, pegou ela por trás e fez isso com ela. Eu quero justiça. Eu temo pela filha da minha filha e do meu neto”.
Segundo o delegado Alexnaldo Batista, os envolvidos serão ouvidos para que sejam tomados os procedimentos necessários.

