27 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

05 dicas que transformarão a forma que você se veste

Por

- Publicidade -

Oiiii Maravilhosas! Carolzinha aqui!

Nossos conteúdos estarão disponíveis toda segunda, quarta e sexta. Certo? Então fiquem ligadinhas aqui que sempre teremos novidades!! Yay!

Quero aproveitar para te convidar para participar da nossa LIVE sobre a influência  alimentação na nossa autoestima. Se quiser participar é só clicar aqui e me seguir no insta. Vamos te mostrar uma forma nova de enxergar o seu corpo que vai te surpreender. 

 

Dica 1

Para melhorar a maneira que você se veste é importantíssimo que você conheça o seu estilo. Você sabia que você tem um estilo? Siiim, todas nós temos. Para isso, eu tenho um vídeo que explico direitinho como encontrar o seu, é só clicar aqui.

Dica 2

Saiba qual é o seu tipo de corpo. Quando sabemos isso, fica mais fácil buscar a harmonia visual e qual tipo de peça nos valoriza e quais não. Não se preocupe porque falarei sobre cada tipo de corpo aqui e te darei dicas valiosas que você só encontra em curso de moda. 

Vou te dar um exemplo sobre harmonia visual para ficar mais fácil de entender. Veja essas duas fotos:

Essas são duas fotos de Kate Middleton, observe que na foto com o vestido branco existe uma harmonia na sua silhueta, entre quadris, ombros e cintura; já na segunda foto seus ombros parecem bem mais largos que o seu quadril, posso dizer que esse segundo look não valorizou muito o seu corpo. Lembrando que não existe certo e errado na moda, mas podemos sim manipular visualmente o resultado final. 

Dica 3

Saiba a mensagem que deseja passar. A sua roupa passa uma mensagem para as pessoas e é necessário apenas 3 segundos para isso acontecer. UAUU! Inconscientemente você faz essa analise nos outros, faz esse teste da próxima vez, qual primeira impressão você está tendo das pessoas? 

Para descobrir isso entra no vídeo sobre estilos, que linkei na dica 1. Talvez você não tenha o estilo de uma mulher clássica, mas a mensagem que ela passa é de profissionalismo e seriedade, se essa for a mensagem que está procurando, para uma entrevista de emprego, por exemplo, segue as dicas de lá que é sucesso. 

Dica 4

Tenha um guarda roupa com peças versáteis. Quando falo em peças versáteis quero dizer ter o maior número de peças que combinam entre si. Isso facilita muito na hora de se vestir. Sabe quando você quer usar uma blusa ou uma calça e nada do que você tem parece combinar com ela? É exatamente isso que temos que evitar. 

Para ter um guarda roupa versátil primeiro selecione suas cores predominantes. Por exemplo, um guarda roupa com preto, bege, branco e marrom é extremamente versátil. Lembrando que o preto combina com TUDO, é a cor mais versátil de todas. Aqui vai algumas paletas de cores para vocês se inspirarem:

  

   

Vocês podem procurar no Pinterest por ”paleta de cor” e aparecerão várias. Outra dica é, na hora de comprar uma roupa nova, imagine ela com o que você já tem em casa, no mínimo 3 produções diferentes, mas quanto mais melhor!

 

Dica 5

Saiba quem você é. A sua confiança está dentro de você, a roupa é uma extensão disso. Expresse a sua personalidade para as pessoas ao seu redor, seja LIVRE! É lindo ver uma mulher bem vestida, mas é mais lindo ainda ver uma mulher que sabe o valor que tem. Faz carão mulher, você é linda!! Você não precisa de roupa sofisticada ou maquiagem nenhuma para se sentir poderosa, o caminho certo é de dentro para fora e não de fora para dentro.

 

Gostou das dicas? Espero que sim! 

Beijão linda.

 

- Publicidade -
Copiar