Rio Branco, Acre, 30 de setembro de 2020

João Batista lança pré-candidatura a prefeitura de Rodrigues Alves

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

O empreendedor social João Batista da Silva lançou sua pré-candidatura a prefeitura de Rodrigues Alves.

O objetivo do jovem é da continuidade ao trabalho realizado pelo prefeito Sebastião Correia, que faleceu no dia 27 de julho deste ano.

Atualmente, João mora em Rio Branco, mas é referência para população de sua cidade natal, principalmente para o deslocamento até a capital.

Engajado em causas sociais, Batista já atuou como funcionário público concursado no município. Também é referência quando o assunto é mobilizar e articular apoio.

Ele mantém casa no município localizado no Vale do Juruá até hoje e faz questão de estar presente em sua cidade rotineiramente.

João Batista já atuou na coordenação e articulação de campanhas vitoriosas em Rodrigues Alves. Contribuiu para eleger Ruy Assem, ex-prefeito, como também o ex-chefe do Executivo municipal Francisco Ernilson, mais conhecido como “Burica”, além do prefeito Sebastião Correia e vereadores.

Também atuou como secretário de Obras e exercia, até a morte do prefeito Sebastião Correia, o cargo de secretário de gabinete. O jovem também foi dirigente de vários partidos políticos no município de Rodrigues Alves, como o antigo PFL, PMDB, PSDC, PTN e MDB, sigla da qual faz parte atualmente.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.