Rio Branco, Acre, 28 de setembro de 2020

Polícia Civil prende suspeitos de assalto em loja de celulares de Mâncio Lima

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Em uma operação realizada na manhã desta segunda-feira (10), em Cruzeiro do Sul, agentes da Polícia Civil prenderam dois homens suspeitos de terem praticado uma assalto em uma loja de venda e recuperação de aparelhos de celular do município de Mâncio Lima, praticado no dia 29 de julho.

Depois de uma série de investigações, os policiais de Mâncio Lima chegaram à conclusão que os assaltantes moravam na cidade vizinha e o delegado José Obetanio decidiu pedir a prisão dos suspeitos. Os mandados judiciais foram cumpridos em uma diligência rápido que começou as 4 horas da manhã e contou com a participação de agentes da Polícia Civil de Mâncio Lima e Rodrigues Alves.

Os suspeitos foram levados para Mâncio Lima onde prestam depoimento ainda nesta manhã. O delegado José Obetanio afirmou que está sendo investigado a participação de outros envolvidos e que a polícia está trabalhando para resgatar os produtores do roubo.

Depois da prisão, Obetanio gravou um vídeo assegurando, de forma incisiva que os criminosos não terão espaço aberto para agir na cidade de Mâncio Lima.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.