Rio Branco, Acre, 19 de setembro de 2020

Em Porto Walter, mototaxistas recebem documento da categoria em associação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Cerca de 18 mototaxistas receberam na tarde desta Quarta-feira,12, os documentos que garantem a possibilidade de exercer o serviço de transporte regular em Porto Walter. A regularização da profissão foi possível graças a articulação e as orientações do Prefeito Zezinho Barbary. As carteiras foram emitidas após a criação da associação no município, e foram entregues pelo Prefeito em reunião ocorrida em seu gabinete.

A categoria comemorou o anúncio feito pelo Prefeito de que garantirá a sinalização de transito necessária em Porto Walter, além disso, os mototaxistas agradeceram a destinação de recursos para a Construção da Praça dos Moto taxis no valor de R$240 mil reais. Um recurso assegurado pela Deputada Federal Jéssica Sales, e que deve ser executado pela próxima gestão.

Para o Presidente da Associação, Enderson, foi a partir da gestão do Prefeito Zezinho Barbary, que os profissionais passaram a se sentir amparados e respeitados.

“Só temos a agradecer pela oportunidade que a Prefeitura vem nos proporcionando. Hoje, temos uma atividade bem mais organizada e respeitada. E agora com a entrega das carteiras somos vistos como profissionais”, disse.

Segundo o Prefeito a entrega do documento garante a categoria um trabalho digno.

“Os mototaxistas que recebem hoje o documento agora terão direitos sociais garantidos”, disse o Prefeito Zezinho Barbary.

  • Assessoria.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.