Rio Branco, Acre, 29 de setembro de 2020

Gonzaga solicita ambulâncias traçadas para Projeto Santa Luzia e Cruzeiro do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

O deputado Luiz Gonzaga (PSDB), que é o primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), pediu ao governador Gladson Cameli (PP) que viabilize o envio de ambulâncias tracionadas para a Unidade de Saúde do Projeto Santa Luzia do Juruá e para a cidade de Cruzeiro do Sul.

“A presente justificativa tem por objetivo garantir o direito constitucional de acesso à saúde para os moradores do Projeto Santa Luzia no Juruá e da cidade de Cruzeiro do Sul”, explica Gonzaga.

De acordo com o parlamentar, “os ramais estão intrafegáveis, muitas pessoas não conseguem acesso nem para se deslocar ao posto de saúde. Nesse sentido é que se faz necessário o envio de ambulâncias tracionadas para que tenha acesso às pessoas com necessidades urgentes e que não conseguem chegar à Unidade de Saúde”.

O deputado também pediu atenção especial para o caso: “Sendo assim, solicito uma atenção especial por parte do órgão responsável, no sentido de providenciar melhorias para que a saúde dos moradores possa ser assegurada”.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.