Rio Branco, Acre, 19 de setembro de 2020

Prefeito Ordean entrega Unidade Básica Fluvial de Saúde nesta sexta-feira (14)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Nesta sexta-feira (14), o prefeito Ordean Silva, juntamente com o vice-prefeito Adaildo Melo, o Secretário de Saúde Braz Melo, vereadores e assessores, realizarão na comunidade Boa Fé a entrega da Unidade Básica Fluvial de Saúde.

Na ocasião haverá atendimento médico e odontológico. O evento é considerado um marco para a história do município do Guajará-AM. O investimento ultrapassa os dois milhões de reais e é fruto de emenda parlamentar do senador Eduardo Braga.

A unidade básica fluvial dará suporte às comunidades vizinhas ao Boa Fé. A unidade está equipada com o teste da Covid-19 e em caso de positivo, o paciente já irá receber o kit de tratamento, evitando a necessidade de deslocamento para Cruzeiro do Sul ou mesmo Guajará.

O Prefeito Ordean Silva, fez questão de agradecer ao Senador e destacou a grande importância que terá essa Unidade Básica de Saúde Fluvial na vida das famílias ribeirinhas. “Essa não é uma conquista minha, pois estou fazendo o que me foi confiado, essa é uma conquista de toda a população do município, em especial, os moradores das comunidades ribeirinhas. Durante as cheias estaremos levando o atendimento até ás comunidades e durante a seca iremos atender no Porto da cidade. Para finalizar não poderia deixar de agradecer ao Senador Eduardo Braga, que sempre atendeu nossas demandas com atenção”, disse o Prefeito.

Por determinação do prefeito Ordean, a unidade hospitalar ficará ancorada na Comunidade Boa Fé, realizando atendimento às famílias daquela região.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.