Rio Branco, Acre, 25 de setembro de 2020

Após divulgação de vídeo, juiz decreta prisão preventiva de Ícaro Pinto e Alan Lima

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

O juiz Alesson Braz, da 2ª Vara do Tribunal do Júri, atendendo um pedido do delegado Alex Danny, da Polícia Civil, e com.a concordância do Ministério Público do Acre (MPAC), acabou de Decretar a prisão preventiva de Ícaro Teixeira Pinto, condutor da BMW, que tirou a vida de Jonhliane Paiva de Souza, no último dia 6 de agosto.

O magistrado também decretou a prisão preventiva do motorista do fusca, Alan Lima, que aparece nas imagens em alta velocidade na frente da BMW.

Mais cedo, vídeos divulgados por uma acreana, supostamente gravados nesta quinta-feira, 13, insinuam que o acusado de dirigir a BMW estaria na praia, em Fortaleza (CE).

Nas imagens, a mulher comenta: “aí galera, nosso atropelador de gente”. A pessoa que faz as filmagens ainda chega a brincar pedindo dinheiro pela divulgação do vídeo.

“O assassino da Jonhliane em Fortaleza, no Ceará, curtindo uma praia, tomando uma água de coco enquanto a família da menina está em luto”, diz, completando: “é muito descarado”.

Nas imagens, aparece um rapaz, aparentando ser o fisioterapeuta Ícaro José da Silva Pinto, uma mulher de cabelos louros, também aparentando ser a companheira que estava com ele no momento do acidente e um senhor, apontado como seu pai, o advogado aposentado e ex-juiz eleitoral do Acre, José Teixeira Pinto.

Fonte: AC24horas.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.