Rio Branco, Acre, 27 de novembro de 2020

Com aprovação da câmara municipal, prefeitura de Porto Walter oferece 30% de desconto na guia do IPTU 2020

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O município de Porto Walter, por meio do setor de tributos, iniciou nessa semana a emissão das guias de pagamentos de Imposto Predial, Territorial e Urbano (IPTU), ano 2020. A entrega será feita por profissionais, em visitas domiciliares. Além disso, os entregadores estão aptos para prestar orientações aos contribuintes, a fim de sanar dúvidas sobre imposto.

Vale destacar que nesse ano, com os impactos econômicos e sociais decorrentes da pandemia da Covid-19, a prefeitura enviou à câmara municipal um projeto que concede descontos ao imposto cobrado. Após a apreciação e a aprovação pelos vereadores, a sanção foi feita pelo prefeito do município, Zezinho Barbary.

O projeto assegura ao contribuinte a opção de duas formas de pagamento: a primeira prevê o pagamento em parcela única, com desconto de 30%; enquanto a segunda possibilita o pagamento em seis parcelas. Apesar do parcelamento, o valor cobrado permanece o mesmo.

“Os recursos arrecadados serão investidos nos serviços públicos da cidade”, disse o Diretor de Tributos, Anailton Negreiros.

O contribuinte que tiver qualquer dúvida poderá procurar o Departamento de Tributação, na sede da prefeitura.

Assessoria de Comunicação.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.