Rio Branco, Acre, 15 de janeiro de 2021

Servidor da SEE que perdeu a esposa para a covid-19 há 9 dias morre também da doença

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Geraldo Lopes Vitorino foi mais uma vítima da covid-19 no Acre. Ele estava internado lutando pela vida. Amigos e parentes chegaram a realizar uma campanha nas redes sociais para doação de sangue A+ para auxiliar no tratamento da doença. Geraldo era servidor de carreira da Secretaria de Estado de Educação (SEE).

Há nove dias a esposa dele, Zenilda do Valle, servidora do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) veio a óbito em decorrência da covid-19.

A conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Naluh Gouveia, manifestou pesar pela morte de Geraldo Vitorino. Em rede social ela escreveu: “Professor Geraldo que tristeza. Meu coração hoje chora por você meu AMIGO. Discreto, amável mas quando precisava me chamar atenção, falava com sua voz bonita, e dizia: seu mandato é muito importante pra nós PROFESSORES. Foi assim nos três mandatos. Sempre me apoiou. Na ASPAC e no SINTEAC era presente sempre nas assembleias da categoria, ficava quieto. Mas falava pra mim pelo olhar. Sentia na pele quando eu não tomava a melhor decisão a sua reprovação”.

E acrescentou: “vibrava sempre com minhas vitórias. Choro por você amigo, choro pela tragédia que seus filhos estão passando pela perda do Pai e da Mãe. Ficam as lembranças. A minha gratidão sempre!”.

José Pinheiro, do Notícias da Hora

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.