Rio Branco, Acre, 25 de setembro de 2020

Primeiro dia como prefeito, Clodoaldo realiza visitas em órgãos municipais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

No primeiro dia após a posse, o Prefeito Clodoaldo Rodrigues iniciou a manhã dseta quinta-feira (20) visitando os servidores da equipe de limpeza municipal, no galpão localizado no bairro da Cobal. Rodrigues visitou ainda o Centro de Diagnóstico e a Central Única de Medicamentos e recebeu os subprefeitos das vilas rurais em seu gabinete. O gestor conversou com os servidores em cada um dos locais, ouvindo de perto os coordenadores em busca de conhecer as necessidades de cada um dos locais.

“Desde ontem que iniciamos nossos trabalhos, temos que ver a situação do nosso município. Estou indo pessoalmente em cada um dos locais, conversando com os gestores das unidades, para que possamos buscar soluções para alguns problemas que existem, como a questão dos testes rápidos e remédios. Quero que as coisas funcionem e funcionem bem”, relatou Clodoaldo.

Rodrigues enfatizou sua atenção em especial pelos servidores da área da limpeza pública, sendo o primeiro local de visita na agenda no primeiro dia como prefeito.

“Foi o primeiro local que visitei hoje, porque temos que ter um carinho especial por esse povo que começa seus trabalhos cedo e terminam tarde. Diferente de outros setores, a limpeza não pode parar nenhum dia, se não o lixo toma de conta da cidade”, reiterou.

O prefeito destacou ainda a necessidade de atuar lado a lado com os funcionários, ouvindo de perto as necessidades de cada pasta, para tomar as decisões da forma mais acertada possível.

A gestão do prefeito Ilderlei vinha trabalhando muito, o que não pudermos melhorar, mas temos que dar continuidade. Quero está perto, vou fazer uma gestão muito próxima dos servidores, de quem trabalha, vendo as coisas de perto para tomar as decisões com base nas necessidades de cada local”, destacou.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.